Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Ser um Bom jogador Crossfire

3 participantes

Ir para baixo

Como Ser um Bom jogador Crossfire Empty Como Ser um Bom jogador Crossfire

Mensagem por SUB12 Ter maio 08, 2012 2:09 pm

Ola galera so o SUB12 e trago hoje um belo tutorial pra akele que nao quer ser chamado de nub no crossfire Bom vamos La

Como Ser um Bom jogador Crossfire Tutorialbarcf

1.Quando você está andando a executar alguém à sua esquerda ou o direito desde que a maioria dos jogadores são destros, eles vão virar para o outro lado dando-lhe os poucos preciosos milésimos de segundo extra.

2. Ir para fora atrás de cantos! Finja que é um canguru ou alguma porcaria só JUMP! Isso é conhecido como pulando e torna difícil snipe você ou obter um headshot em você.

3. No modo de fantasmas (sendo um fantasma) o meu melhor tática é RUSH! Tenho obtido resultados 31-7 correndo. Basta executar os oponentes em zig-zag enquanto headshot esfaqueamento. A prática faz perfeito se ele não funcionar na primeira vez, não desista!

4. Quando sniping ... confie no seu instinto. Fazei tudo o que vem em sua mente
em primeiro lugar, este é o seu corpo calculá-lo usando seus instintos básicos ouvi-la. Se você pensa que está indo para obter um melhor tiro ... WAIT. É melhor esperar e não tirar uma foto depois de perder e levar um tiro à morte por uma pistola!

5. plantio C4: quando você planta plantas C4 em um lugar aberto onde todos podem ver o defuser então se esconder em um lugar que você pode ver o defuser.

6. Ao usar rifles minha tática é correr e arma! Eu correr e atirar em rajadas de tiros na cabeça. Em primeiro lugar para os adversários iguais a primeira chance em matar-los!

7. Granadas .... bem quando comecei, pensei que as granadas eram basicamente pedaços inúteis de merda e eu ainda faço =) o meu melhor conselho é jogá-los nos cantos ou em comum esconderijos

8. O guia para agachado: agachado OK dá às pessoas uma melhor pontaria na sua cabeça, mas também aumenta a sua precisão. Dependendo da distância e seu HP depende de você para calcular se você quiser se agachar ou não. Eu gosto de ficar agachado em seguida, agachar-se, em seguida, posto, agachar-se então fique realmente rápido e disparar enquanto agachado, em seguida, deixá-los pimenta minhas pernas enquanto eu pego o símbolo headshot.

9. Os revólveres são todos sobre a mudança. Sua recarrega rápido e de alta precisão folhas riflers impotente para uma boa foto com uma águia do deserto durante a recarga! Sua melhor aposta é a de apontar para a cabeça e orar!

10.quando está carrengando sua arma, mire para baixo e de costa, ou seja, baixará a cabeça do nosso jogador, isso dificultará os inimigos a dar Head Shot.


CREDITOS:
SUB13


CREDITOS:

LUCKSBALAK


Última edição por SUB12 em Sex maio 11, 2012 8:37 am, editado 1 vez(es)
SUB12
SUB12
Membro
Membro

Mensagens : 78
Créditos : 236
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28
Localização : ES
Como Ser um Bom jogador Crossfire Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Como Ser um Bom jogador Crossfire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como Ser um Bom jogador Crossfire Empty Re: Como Ser um Bom jogador Crossfire

Mensagem por Absolut Ter maio 08, 2012 4:11 pm

Tutorial parece ser muito bom... mais tarde eu tento ler com mais atenção porque agora estou muito ocupado D; . Este tópico esta bem editado, com um bom conteúdo que ira ajudar vários membros e moderadores ! Obrigado por compartilhar conosco !
Absolut
Absolut
Administrador
Administrador

Mensagens : 73
Créditos : 196
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : CheatsLegend
Como Ser um Bom jogador Crossfire Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como Ser um Bom jogador Crossfire Right_bar_bleue


https://maniacheats.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Ser um Bom jogador Crossfire Empty Re: Como Ser um Bom jogador Crossfire

Mensagem por SUB12 Qua maio 09, 2012 11:53 am

MUITO OBRIGADO
SUB12
SUB12
Membro
Membro

Mensagens : 78
Créditos : 236
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28
Localização : ES
Como Ser um Bom jogador Crossfire Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Como Ser um Bom jogador Crossfire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como Ser um Bom jogador Crossfire Empty Re: Como Ser um Bom jogador Crossfire

Mensagem por davidtdi Qui maio 10, 2012 4:09 pm

Bom tuto ^^
masse vc nao fez bota os creditos Very Happy
davidtdi
davidtdi
Membro
Membro

Mensagens : 4
Créditos : 8
Data de inscrição : 10/05/2012
Como Ser um Bom jogador Crossfire Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como Ser um Bom jogador Crossfire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como Ser um Bom jogador Crossfire Empty CF TUTO

Mensagem por SUB12 Sex maio 11, 2012 8:44 am

AE GALERA EU ESQUICI DOS
CREDITOS E ALGUNS POST
MEUS MAS JA CONCERTEI
O MEU ERRO. Smile
SUB12
SUB12
Membro
Membro

Mensagens : 78
Créditos : 236
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28
Localização : ES
Como Ser um Bom jogador Crossfire Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Como Ser um Bom jogador Crossfire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como Ser um Bom jogador Crossfire Empty Re: Como Ser um Bom jogador Crossfire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos